28 de set. de 2011

Capitulo 66 | Part Poison...

Vida de Adolescente -Amigas ou Inimigas 2-
Capitulo 66

Sheila:Filha, essas coisas acontecem.
Leticia:Mas nunca são fáceis de superar.
Sheila:Então dá mais uma chance pra ele.
Leticia:Nunca.

3:00 da tarde no colégio.

Rick:Foi excepcional a separação deles.
Emy:É, mas a Debby já tá juntinha com o Matt de novo.
Hell:Acho que sem o Look não vai existir banda.
Jennifer:Tem razão, o Matt não pode ser o único garoto naquela banda.
Melissa:Até parece que o Look é o único garoto talentoso do colégio.
Emy:O Cleber e o Dylan cantam super bem.
Jennifer:Mas eles vão ser o último pensamento daquela banda.
Emy:Não sei não.

Na diretoria do colégio.

Leticia:A gente promete não fazer confusão.
Augusto:Tá bem, vocês podem ensaiar no auditório.
Dylan:Meu primeiro ensaio na banda, será que a gente vai mandar bem?
Cleber:Eu me garanto.
Amandah:Dá pra parar pessoal?
Matt:Vamos ensaiar!Alias a gente tá aqui pra isso.

No auditório, a banda começa a tocar.

♪Leticia:
O teu abraço, abraço...

Amandah:
Eu sei que nada é por acaso
Quero sentir mais vez...

Leticia e Debby:
O teu abraço(3x)

Cleber:
Se quer que seja assim
Não faz diferença pra mim
Teus olhos me deixam louco
Sem saber o porquê...
Do teu abraço

Todos(refrão):
Sigo teus passos
E o teu abraço
Eu quero sentir
Vivo no espaço
Eu sei que nada é por acaso
Quero sentir mais vez...
O teu abraço...

Debby:
Vivo olhando as estrelas...
Mas não podem ser tão belas...
E de uma vez, vou te dizer
Quero sentir, mais uma vez...
O teu abraço.

Todos(refrão):
Sigo teus passos
E o teu abraço
Eu quero sentir
Vivo no espaço
Eu sei que nada é por acaso
Quero sentir mais vez...
O teu abraço...

Leticia:
Sigo seu passos...
E o teu abraço quero sentir
Mais uma vez
Você pra mim
E eu pra você...
O teu abraço, eu quero sentir...♪

Cleber:Gente, eu acho que eu não mandei bem.
Leticia:Que isso?Você mandou super bem.
Cleber:Meu lugar não é nessa banda.
Dylan:Também não me senti bem tocando, a gente tá só tentando tomar o espaço que já foi de alguém, isso me deixa sentir horrível.
Cleber:Nem é isso, meu lugar não é aqui.
Amandah:Vocês vão sair da banda?
Dylan:Eu vou.
Cleber:Eu também.
Leticia:Então acho que não existe mesmo mais banda.
Matt:Acabou de vez.
Debby:Com certeza.

Continua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP