27 de jan. de 2012

Veja um pouco do que vai rolar no primeiro capítulo de Desafio Musical

Chamada:

Nos bastidores:

-Stefany chega-

Stefany: Sentiram o gostinho da derrota?

Raphael: Na verdade eu senti o gosto da vitória.

Stefany: Baby, eu arrasei, não tem como você ganhar.

..........................

Dilan: Ok, por que logo, logo meu irmão vai ser um astro da música.

Raphael: Serei Raphael Blue.

Dilan: Muito fácil não é? Pegar o seu nome, juntar ao sobrenome e criar um nome artístico.

Raphael: Para de zoação antes que eu mude de idéia e retire minha inscrição, é só clicar em cancelar.

Dilan: Hum ta vou parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP