27 de ago. de 2012

Capitulo 19 - Namoro e término {AnGeLs}

{Entrada da quadra de esportes do colégio, hora do recreio, 09:40h}
Juliet: O que você tem de tão importante pra me falar?
Jack: Já falei que você está linda hoje?
Juliet: Não, mas se é isso não é tão importante assim e se era isso que tinha pra falar, to fora, não perco meu tempo com bobagem.
Jack: Pois pra mim isso é importante e não é bobagem, sabia?
Juliet: Será que dar pra parar de dar voltar e ir direto ao ponto?
Jack: Ok, vamos lá então... Com o tempo, eu fui te conhecendo, fui concretizando pensamentos e descobrir que estou apaixonado, perdidamente apaixonado por você.
Juliet: Já acabou o discurso?
Jack: Aham.
Juliet: E o que quis dizer com isso tudo?
Jack: Eu quero ser seu Romeu.
Juliet: E eu sua Julieta...
Jack: Engraçado, você já é quase Julieta.
Juliet: Jura que vai querer quebrar o clima desse jeito?
Jack: Então, quer ou não ser minha namorada?
Juliet: Já respondi, seu bobo...
(Os dois se aproximam e quase se beijam)
Juliet: Aqui não.
Jack: Onde então?
Juliet: Qualquer lugar, menos no colégio.

{Classe 17-B, 10:00h}

Clarice: Pelo visto, cheiro de amor no ar, casal novo na area.
Kelly: Não por muito tempo.
Trina: O que ta pensando em fazer?
Kelly: Depois da aula vocês vão descobrir. Ficaram curiosas?
Trina: Muito!
Clarice: Misteriosa hoje...
Kelly: Hoje e sempre, baby...
Trinha: O meu Deus, a girl ta se achando a toda poderosa agora.
Kelly: Aff, eu não me acho querida...
Trina: E nem se tem certeza!
(Denner e Katy chegam na sala)
Katy: Pelo sorriso largo da Katy, algo muito interessante aconteceu.
Denner: Mensagem do Jack.
Katy: Abre!
(Denner olha a mensagem no celular)
"Apaixonado pela Juliet, minha linda e eterna namorada!"
Katy: Que fofo!
Denner: É, novo casal na área.
(Pool e Mary chegam abraçados)
Pool: Já estão sabendo do novo casal apaixonado?
Katy: Apaixonado e eterno!
Mary: Pelo visto, também já receberam a mensagem.
Denner: Pelo visto, todo mundo recebeu. Agora só falta nós dois.
Katy: Ta maluco garoto?
Denner: Só se for por você.
Katy: Se toca garoto, e se estiver difícil, não se preocupa, eu preparo um chá de semancol pra você!
(Juliet e Jack chegam perto dos amigos)
Mary: Olá casal eterno!
Jack e Juliet: Olá!

{Casa da Kally, 11:15h}

Kally: Carlos?! O que faz aqui?
Carlos: Eu preciso conversar com você.
Kally: Mas eu não preciso conversar com você, assunto encerrado, pode ir agora.
Carlos: Não saio até a gente conversar.
Kally: Então anda logo!
Carlos: Eu quero a guarda da Mary de volta e estou disposto a entrar em um processo por isso.

{Casa da família Bry, 11:50h}

Delly: A nossa filha ta namorando.
Antony: O que?!
Delly: É aquele garoto, que dançou com ela na festa.
Antony: Parece um rapaz direito.
Delly: Não estou preocupada com isso...
Antony: Por acaso você se preocupa com alguma coisa?
Delly: É o primeiro namorado da Juliet e eu tenho medo de que ela queira... Bem, você sabe.

{Depois das aulas, em frente ao colégio, 12:10h}

Kelly: Oi!
Jack: Com licença, estou indo pra minha casa e você não faz parte do meu caminho.
Kelly: Não antes de...
(Kelly agarra Jack e o beija, nesse momento, Juliet chega e ver o beijo, ela vai até os dois e os separam)
Juliet: Seu falso!
Jack: Eu posso explicar...
Juliet: Não tem o que explicar, uma pessoa não beija sozinha, agora me esquece!
Jack: E nós dois?
Juliet: Não existe mais nós dois.
(Juliet vai embora com Mary e Katy, Kelly abre um largo sorriso)
Kelly: Missão cumprida!

{Algum tempo depois, 1:00pm, casa da Kally}

Mary: Pai? O que você quer aqui?
Carlos: A sua guarda de volta e estou disposto a tudo por isso!
Kally: Desisti disso Carlos!
Carlos: Se não quiser um processo na justiça, a gente pode negociar por isso. Quanto quer pela guarda da Mary?
Mary: Olha doutor Carlos, eu não estou a venda!
Carlos: Jura?! Pois eu estou disposto a pagar qualquer quantia.
Kally: Carlos, sai da minha casa, agora!

 Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP