27 de out. de 2012

A DREAM - 08

Episódio n°8 - Eu não concordo com essa história

(A música de Aline está bombando nas rádios e toca a todas as horas, o que desperta fúria de Sophie que grava um novo single)
-Apartamento de Sophie-
Charles: Sophie, isso não é uma competição entre você e ela!
Sophie: Mas é o que parece, de repente, você esquece a sua carreira, me esquece e se dedica todo ao trabalho daquela garota!
Charles: Ela está começando agora, precisa de ajuda.
Sophie: Quando eu comecei, foi diferente, você mandou eu me virar.
Charles: Não se compare com ela!
Sophie: Meio impossível, não acha? Somos quase idênticas!

-Na casa da Aline-
Matheus: Fazendo sucesso amor!
Aline: É mais cansativo do que parece.
(Ana entra no quarto)
Ana: Que história é essa de sucesso?
Aline: Não lê jornal não dona Ana?
Ana: Dar pra me explicar essa história?
Aline: Bem, eu faço shows quase todos os dias e agora sou a mais nova estrela teen.
Ana: O que?!
Matheus: Não complica dona Ana.
Ana: Então, essa história é real?
Aline: Mas claro, e daqui a pouco tenho que me arrumar para mais um show.
Ana: Posso te acompanhar?
Aline: Fique a vontade!

-Depois do show-
Ana: Eu não concordo com essa história!
Aline: Pouco ligo, já começou e agora não vai ter fim!!
(Charles e Sophie chega)
Charles: Vocês duas vão aceitar gravar o dueto?
Sophie: Por mim tudo bem.
Aline: Então vamos nessa!


Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP