16 de out. de 2012

Capitulo 30 - Um lado revelado de Logan {AnGeLs} -Reta Final-

{Escola Municipal Eleanor Muniz, 12:02h, classe 17-B}
Pool: Ta bem, eu te escuto.
Mary: Eu sei que eu fui uma tola ao terminar com você pra ficar com o Tomás, eu tava cega, ele me enganou.
Pool: E só agora percebe isso? Depois de estragar tudo entre a gente.
Mary: Acontece que eu cai na real e queria mais uma chance!
Pool: Não precisa dizer mais nada.
Mary: Agora vai me beijar como nas cenas de reconciliação de um casal nos filmes?
Pool: Não, eu vou pra casa e esfriar a cabeça, depois a gente conversa, com mais calma. Não tenho certeza se devo te dar uma nova chance.
Mary: Então pensa bem.
Pool: Eu vou pensar bem...
Mary: Promete?
(Pool sai da sala, Mary pega suas coisas e vai para casa)

{Mais tarde, vídeo-chat, Mary, Katy e Juliet, 2:00pm}
Katy: Saudade de fazer vídeo-chat com vocês.
Juliet: Mas a gente não ta aqui pra falar de saudades.
Katy: Como foi a conversa?
Mary: Quando eu achei que tava tudo certo, ele disse que ia pensar, depois a gente conversava.
Juliet: Detalhes por favor.
Mary: Não tem detalhes.
Katy: Ele foi cego e direto assim?
Mary: Pior que foi.
Katy: Mas eu dou razão, o que você fez foi errado e magoou muito ele.
Mary: Mas eu só pedi uma nova chance.
Juliet: E ele exigiu o direito de pensar!
Mary: Vamos mudar de assunto, por favor?
Katy: A gente vai pra sua casa agora.
Mary: Pra que?
Katy: Vamos te ajudar a se produzir, ficar bem bonita, bem, eu vou, a Juliet tem ensaio para as lideres de torcida.
Mary: E pra que tenho que me arrumar?
Katy: Surpresa!
(Katy sai do vídeo-chat)
Juliet: Eu não sei de nada...
(Juliet sai do vídeo-chat)

{Na quadra de esportes do Colégio Municipal Eleanor Muniz, 2:17pm}
Denner: Acabei de receber uma mensagem da Katy.
Pool: Bom pra você.
(Pool arremessa a bola e erra a cesta)
Denner: Me espera depois do treino.
Pool: Ok, fazer o que...
Jack: Fica calmo cara, não desconta a raiva da Mary na gente.
Pool: Vou tentar me controlar mesmo.
(O treinador se aproxima)
Treinador: É melhor se controlar mesmo Pool, no jogo de hoje não acertou nenhuma bola na cesta, se continuar assim, tá fora do time!
Pool: Pode deixar treinador.

{Na entrada do colégio}
Clarice: Falta muito?
Kelly: Alguns minutos e o treino deles termina.
Trina: Fontes me dizem que depois daqui o Pool vai se encontrar com a Mary.
Kelly: De onde tirou isso?
Trina: O Logan viu o Denner receber uma mensagem com essa informação e tratou de manter informada baby!
Clarice: O trabalho desse garoto ta sendo bem feito.
Kelly: Será que ele realmente quer ajudar a gente?
(Juliet chega)
Juliet: O ensaio ainda não começou?
Kelly: Tá vendo alguém dançando aqui, querida?

{Na casa da Kally, 2:39pm}
Kally: Pode subir, ela ta no quarto.
Katy: Ok, obrigada.
(Katy vai até o quarto da Mary)
Mary: Oi.
Katy: Pronta?
Mary: Se eu soubesse pra que!
Katy: Você vai saber, mas não agora.
(Katy começa a abrir o guarda-roupa de Mary e escolher roupas, elas se maquiam, brincam, riem).

{Depois de alguns minutos, 4:17pm, em frente a uma sorveteria}
Mary: Tudo isso pra tomar sorvete?
Katy: Bem, não é só tomar sorvete.
(Denner e Pool chegam)
Pool: O que ela ta fazendo aqui?
(Denner empurra Pool em uma cadeira em volta da mesma mesa que Mary está)
Katy: Eu e meu na-mo-ra-do vamos dar uma volta e deixar vocês a sós.
Mary: Como assim.
Katy: Aproveita querida, a gente volta em uma hora!
Pool: Vocês armaram pra gente!
Denner: É para o bem de vocês!
(Katy e Denner se beijam e saem rindo)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP