30 de out. de 2012

Especial: AnGeLs Halloween - A Festa de Formatura 1ª Parte


 

  Sem dúvida alguma, o dia mais esperado por todo estudante é o dia da formatura...

{Ultimo dia de aula, 11:50h, classe 17-B}
Diretor: Esse foi o último ano de vocês neste colégio e na próxima semana vamos ter a cerimônia de formatura vocês. O que me dizem sobre isso?
Trina: É o ultimo ano de todo mundo, menos do Logan, que vai repetir o ano... Quem mandou não estudar?!
Diretor: Sem deboche senhorita... Alguem mais quer falar?
Clarice: Não pode faltar uma festa, é claro!
Katy: Eu proponho um baile á fantasia...
Mary: Como se fosse um segundo Halloween!
Juliet: Gostei, ótima ideia!
(12:00, o sinal toca e os alunos comemoram)

{Uma semana depois, na cerimônia de formatura, 2:35pm}
(Mary está discursando)
Mary: Apesar de ter chegado ao colégio no meio do ano, eu fiz muitas amizades aqui e gostaria de leva-las para o resto da minha vida!
(Katy se levanta no meio dos outros formandos)
Katy: E hoje a noite eu quero ver todo mundo em clima de halloween!
Mary: É isso aí!
Diretor: Então... Estão oficialmente formados!
(Os alunos jogam os keps -chapéu de formatura- para cima)

{Do lado de fora do colégio, em frente ao carro da Juliet}
Juliet: Já sabem o que vão vestir hoje à noite?
Katy: Surpresa...
Mary: Então eu também não conto...
Juliet: Então até de noite. Querem carona?
Mary: Eu aceito!
Katy: Não vou negar essa carona hoje não.
(Elas entram no carro e vão para casa)

(Enquanto o tempo passa os formando se arrumam para a festa)

Anoitece:
{Na quadra de esportes do Colégio Municipal Eleanor Muniz, 7:00pm}
Pool: Uai, uma fada!
Mary: Um vampiro!
(Os dois se abraçam)
Denner: Onde estão as outras garotas?
Mary: Já devem estar chegando.
(Juliet chega)
Juliet: Gostou?
Jack: Não esperava uma gótica.
Juliet: Eu também não esperava um pirata.
(Katy chega causando com fantasia de zumbi)
Denner: Meu Deus!
Katy: Vão sobreviver ao apocalipse zumbi? Ou o policial vai me matar?
Denner: Só se for de muito amor!
(Katy e Denner se beijam)
Juliet: Depois dessa vamos ter que ir ao banheiro...
Katy: Por que?
Mary: Retocar sua maquiagem, que já saiu quase toda!
(Mary, Juliet e Katy vão ao banheiro)

>Em outro canto da festa de formatura:
Tomás: Espera um pouco, vou ali e já volto.
Rosalli: Eu posso saber onde é esse seu “ali”?
Tomás: Não te interessa.
(Tomás sai correndo)
Rosalli: Isso está muito estranho pro meu gosto.
(Clarice chega)
Clarice: Você é estranha meu bem...
Rosalli: Alguém falou com você?
Clarice: A boca é minha e eu falo quando quiser querida!

>Na porta do banheiro.
(Mary, Katy e Juliet estão saindo e são surpreendidas por Tomás que as empurra para dentro da classe 12-A. Ele fecha a porta e a tranca)
Mary: O que você ta fazendo, seu louco?
Tomás: Por favor, pode se sentar!
Katy: Não somos obrigadas a fazer o que você manda.
Juliet: Isso mesmo, você não pode obrigar a gente!
Tomás: (Gritando) É melhor fazerem o que eu estou mandando! Sentem-se!
Mary: Ta bem, a gente senta.
(Elas se sentam, nisso, ele as amarra nas cadeiras)
Tomás: Uma gótica, uma fadinha e uma zumbi! Ora, ora, ora...
Mary: Agora, por favor, poderia deixar a gente sair?
Tomás: Isso não é uma brincadeira, então é melhor ficarem quietas.
Katy: O apocalipse zumbi começou, vai sobreviver, fantasma da ópera?
Tomás: Hahaha, muito engraçado garota zumbi!
Juliet: Eu quero acabar com você!
Tomás: Vocês estão amarradas nas cadeiras, não podem fazer nada...
Juliet: Nunca duvide do poder de três amigas com fantasias de halloween!
Mary: Você não pode deixar a gente aqui pelo resto da vida...
Tomás: Ah eu posso sim...
Katy: (Gritando) Socorro!
Tomás: Agora a rebelde deu pra virar patricinha escandalosa?
Katy: A minha parte patricinha nunca vai morrer, ela é bem mais forte que o próprio apocalipse zumbi!
Juliet: Katy, você ta ocupando meu lugar de tonta, até eu já percebi que isso é um sequestro ou uma tentativa de sequestro, sei lá... Será que dar pra esquecer isso de apocalipse zumbi?
Mary: O que? Isso é um sequestro?
Tomás: Sim, é um sequestro.
(Mary e Katy se olham espantadas)
Katy, Mary e Juliet: (Gritando) Socorro!!
Tomás: Calem essas matracas!
Juliet: Quem tem matraca aqui é você.
(Tomás se aproxima de Mary e tenta beija-la, mas a garota vira o rosto)
Tomás: Se não deixar, vai ser pior para as três!
Katy: Vai matar a gente?
Tomás: Não é uma má ideia!
Katy: Pra mim tanto faz, já estou morta, sou uma zumbi...
Juliet e Mary: Katy!

{Na pista de dança, 5 minutos depois}
Pool: As garotas estão demorando demais.
Jack: O banheiro deve estar cheio.
Denner: É verdade!
(Todos escutam um barulho vindo da classe 17-B e vão até ela. Eles encontram várias mesas quebradas, o quadro totalmente arranhado e as paredes pichadas)
Diretor: Meu Deus, quem fez isso?
Denner: Eu não fui!
Pool: Mas com certeza foi alguém que detestava a nossa classe.
(Logan chega)
Logan: Ou alguém querendo vingança.
Rosalli: Mas por que vingança?
Clarice: Se a gente soubesse, já saberíamos quem fez isso... Pode ser você, coisa estranha...
Rosalli: (Pensando) “O Tomás!”
(Ela sai correndo a procura do irmão, Pool, Jack e Denner vão atrás dela)

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP