31 de out. de 2012

Especial: AnGeLs Halloween - A Festa de Formatura - Parte Final



{No corredor do colégio}
Pool: Posso saber por que saiu correndo do nada daquele jeito?
Rosalli: Eu acho que foi meu irmão que fez tudo aquilo naquela sala, estou indo atrás dele...
Denner: E por que ele faria isso?
Rosalli: Pode não parecer, mas meu irmão é um louco, ele é capaz de muita coisa para conseguir o que quer.
Jack: A gente te ajuda a procurar por ele.
Rosalli: Acho melhor eu ir sozinha.
Pool: Na disso, agora que você falou que ele é capaz de muita coisa, estou desconfiado que ele está com as meninas.
Rosalli: Quais meninas?
Denner: As nossas namoradas.
Rosalli: Falando nisso, você tem razão.
(Eles escutam gritos de socorro vindos da classe 17-B)
Rosalli: Vamos até lá!
(Eles vão até a classe e não conseguem abrir a porta)
Pool: Tem alguém aí?
Mary: (de dentro da classe) Pool, é você? Tira a gente daqui!!
Pool: Eu to tentando!
Rosalli: Quem mais está aí!
Tomás: (de dentro da classe) Saiam ou vai ser ainda pior pra elas.
Denner: Ok, a gente sai...
Rosalli: Só se prometer que vai soltar elas!
Tomás: (de dentro da classe) Um dia eu vou ter que sair mesmo.
Jack: Ok, a gente já vai.

>Na quadra de esportes, pista de dança:
(Um globo de espelhos cai e todos que estão dançando se assustam)
Clarice: Essa festa está um desastre.
(Ela vê alguém com uma máscara negra correndo e vai atrás)
Trina: Onde vai.
Clarice: Descobrir algumas coisinhas!

>Em outro canto da festa:
Pool: Existe alguma chave mestra do colégio?
Diretor: Claro, existe sim... Por que?
Rosalli: Precisamos entrar na classe 17-B.
Diretor: É só pegar a chave da classe.
Denner: Acontece que a sala está trancada, trancada por dentro!
Diretor: Mas é impossível.
Jack: Na verdade é possível.
Rosalli: O meu irmão, pode não parecer, mas é maluco e está trancado na classe com a Mary, a Katy e a Rosalli, sei lá, parece uma tentativa de sequestro.
Diretor: Está história me parece duvidosa, estão vendo muitos filmes.
Rosalli: Por favor, acredite na gente!
Diretor: É um pouco difícil, mas vamos ver o que tem de tão especial na classe 17-B, para inventarem uma história tão absurda.

>Na classe 17-B:
Mary: Por favor, solta a gente!
Tomás: Não...
Katy: De qualquer forma, alguém vai vir tirar a gente daqui.
Tomás: Isso não é um filme, onde o príncipe encantado derruba o vilão e salva a mocinha.
Juliet: Então admite que é o lado vilão da história?
(A maçaneta da porta começa a se mexer)
Mary: Devem ser os garotos e a Rosalli.
Tomás: Não ousem entrar aqui!
(A pessoa da máscara negra abre a porta e entra, Clarice entra logo em seguida)
Mary: Quem é você?
(A pessoa da máscara negra retira uma lata de spray da mochila)
Clarice: Pode se render, vândalo!
Vândalo: Nunca!
Juliet: O nome dele é vândalo?
Mary: Claro que não Juliet!
Clarice: Por que vocês estão presas?
Katy: É uma longa história...

{Na diretoria do colégio}
Diretor: Roubaram a chave mestra!
Rosalli: Então vamos até a classe, pois provavelmente agora a porta deve estar aberta!
Pool: Vamos logo.

>Alguns minutos depois:
(O Diretor, Pool, Denner, Jack e Rosalli chegam na classe 17-B, Trina e Kelly chegam logo em seguida)
Pool: O que está acontecendo aqui?
Tomás: Parece que minha caixa de vitimas está cada vez maior!
Diretor: Do que está falando Tomás?
Mary: Parem de falar e tirem logo a gente daqui.
Vândalo: Hahaha!
(O vândalo sai correndo e Clarice vai atrás dele com Trina e Kelly)
Denner: Por que está prendendo as meninas aqui?
Tomás: Eu quero elas só para mim!
(Denner tenta avançar para bater em Tomás, mas Pool o segura)
Denner: Por que ta me segurando? Aposto que você também ta morrendo de vontade de acabar com esse cara.
Pool: Bater nele não vai resolver nada.
Rosalli: Tomás, por favor, não faça mais nada...

>Em um corredor do colégio:
Clarice: Vai se mostrar ou não?
Kelly: Alguém me explica o que está acontecendo?
Trina: Se eu soubesse eu te contava, mas agora fica calada que quero acompanhar isso de perto.
(O vândalo tira sua máscara)
Clarice: Logan?
Logan: Surpresa?
Clarice: E muito... Por que está fazendo isso?
Logan: A minha intenção era bem maior, destruir o colégio inteiro...
Kelly: Deixa eu ver se entendi, o cara que destruir a classe foi você?
Logan: Claro...
Trina: Por que?
Logan: Essa foi a única escola que teve a ousadia de me reprovar, agora vão sofrer as consequências.
(Um professor chega e imobiliza Logan com um golpe)
Professor: Na verdade quem vai sofrer com as consequências é você mocinho.

>Na classe 17-B:
Diretor: Acho melhor tomarmos logo uma providencia.
Pool: Rosalli, desamarre as meninas.
Tomás: Ela nunca vai fazer isso.
(Pool e Jack seguram Tomás, Denner ajuda Rosalli a desamarrar as garotas, então eles sobem para a pista de dança)
Diretor: Acho que você vai voltar para o lugar de onde veio mocinho.
Tomás: Posso até ir, mas eu volto.
Rosalli: Dessa vez Argentina e só, nunca mais nos mudaremos de lá...
Mary: Isso aí.
(Clarice, Kelly e Trina chegam junto do professor que está segurando Logan)
Professor: Diretor, aqui está o vândalo que destruiu a classe.
Diretor: Então foi você?
Logan: E farei muito mais.

{Dois dias depois, no aeroporto}
(O avião para a Argentina decola, Katy e Denner se olham)
Katy: Que ano maluco.
(Katy beija o namorado, assim se repete com Mary e Pool)
Jack: Vamos ficar segurando vela?
Juliet: De jeito nenhum.
(Jack e Juliet se beijam. Logan está observando tudo)

FIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP