28 de out. de 2012

Spirit Relapse 07


Spirit Relapse
                                    By: Júlio C. Rodrigues
7°Capitulo: Como uma luz

-Ai... Que dor de cabeça o que aconteceu. Disse Ronald quando estava acordando.
-Valeu Ronald, por me salvar agora estamos mortos.
-Me desculpe Ariel, Não e culpa minha e sim desse casulo inútil, já que ele não é o verdadeiro é muito difícil de controlá-lo.
-Primeiro meu nome não é Ariel, É Terry, e segundo por que você não achou sua casca original ate hoje?
-Digamos que ela se encontra debilitada no momento.
De repente a porta se abre e dela vem três demônios mais a recepcionista.
-Ola, Ariel, oi Castiel, agora Ariel que você esta marcado nunca mais poderá fugir de mim, e eu chamarei, Lúcifer ate aqui e serei seu braço direito, assim que ver isto, pena que vocês dois estarão mortos, Ariel pense pelo lado positivo você vai ver tua mãe.
-Eu, sei que atraio vadia, mas você é a mais irritante.
-Você mesmo na hora da morte é engraçado é por isso que você nos atrai.
-Eu sei, que só bonito, mas também não precisa ficar elogiando.
-Hahaha... Se você fizer mais uma gracinha eu te mato.
-Ui, que medo você não vai me mata se não seu chefe te mata também.
-Isso é verdade, mas posso matar seus amigos.
-Posso saber como?
-Claro que sim. Meus homens instalaram uma bomba no avião. E assim que eu aperta este botão ele explode.
-‘’O que esta pensando Ari... Terry?’’, ’’Porque faz esse interrogatório’’
-‘’Calma Ronald, assim que eu te avisar quero que solte aquele cano’’.
-‘’vou tentar, pois estou fraco’’.
-E ai onde esta essa bomba?
-Porque eu diria?
-Não vou sair daqui mesmo!
-Claro, então digo esta bem na aelisse.
- ‘’RONALD, AGORA. ’’
Ronald se concentra muito e com muito esforço consegue soltar o cano que começa a vazar uma fumaça. Terry aproveita o momento e corta a corda com ajuda de um pedaço de ferro que caiu, assim que levanta ajuda Ronald a se soltar.
-Vamos Ronald temos que atraí-los para fora.
Terry e Ronald saem correndo para porta dos fundos e os demônios os perseguem.
-Vocês não podem fugir de mim.
- E quem disse que estamos fugindo. Ronald sai de trás de uma viga e acerta os três demônios com facas de prata que pegaram na cozinha que fica antes da porta da saída.
-Vocês não podem me matar, pois são fracos. Nessa hora Terry estica a mão sobre o demônio que diz.
-Você é muito fraco para fazer isso em mim. E mesmo que de conta terá que salvar teus amigos, pois acabei de aperta o botão por garantia.
-Vamos ver. Quando Terry acaba de dizer isso uma ventania começa... E de repente uma assa queimada sai dele que faz o demônio vira terra.
-Como você aprendeu esse movimento. Perguntou Ronald
-So pensei em o que ele disse da minha mãe e focalizei no meu objetivo.
-Que objetivo.
-Matar ela. Vamos não temos tempo de brincar, temos que descer aquele avião
-E tem alguma sugestão.
-Na verdade tenho sim. Só não sei como realizar.
-Você não esta pensando em voar?
-Estou.
-E você sabe voar?
-AM, essa parte que é tenso. Você poderia-me ensinar?
-Não temos tempo.
-Tenta!
-Ta bem, concentre e pense em bater assas. Mas se não de certo dessa vez não se desanime. Terry se concentra fecha os olhos e de repente:
-Oba eu estou voando. Mas porque quando você voa vira uma luz?
-Porque e segundo nível que só os anjos treinados podem alcançar!
-Me ensina?
-Dessa vez você pensa e voa rápido, e tente concentra toda sua energia na sua asa. Terry mais uma vez se concentra e de repente vira uma bola de energia negra que desaparece no céu:
-Tenho que acha o avião deles, agora. Terry aumenta sua velocidade mais ainda e agora começa produzir um barulho estranho que por onde passa quebra vidros. Ele localiza avião, mas algo estava acontecendo outra luz estava se direcionado ao avião, quando ela se aproxima ela desaparece e assim que isso acontece o avião explode. A onda da explosão arremessa Terry vários metros a fora...

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP