1 de nov. de 2012

AMIZADES INCERTAS - {CAPÍTULO 16}: TRANCADA NA SAUNA!







  (MANSÃO JOHNSSON – ACADEMIA)


BRUCE VER O NARIZ SANGRANDO E FALA:

BRUCE:  Viu o que fez, imbecil?
BLADE:  Me desculpa, eu...

  PATRÍCIA ENTRA E PERGUNTA:

CARLOTA:  O que está havendo aqui?
BRUCE:  O Blade não se controla e me bateu.
BLADE:  Mais ele quem...
CARLOTA:  Acha isso certo?
BLADE:  Mais mãe, ele está...
CARLOTA:  Não vejo outra saída, desde pequeno você implica com o seu irmão, está de castigo hoje e amanhã.
BLADE:  Já tenho mais de 15 anos, a senhora esta de brincadeira?
CARLOTA:  Falo sério, acho bom terminar seus exercícios e cama, vem Bruce, vou fazer um curativo.

  ELA SAI E ANTES DE SAIR BRUCE FALA:

BRUCE:  Se deu mal.


  (PRACINHA – PERTO DA CASA DE PENÉLOPE)


VINÍCIUS:  Vamos sentar ali.
PENÉLOPE:  Vamos.
VINÍCIUS:  Queria que esse momento fosse eterno.
PENÉLOPE:  Eu também, mais porque?
VINÍCIUS:  Quando estou com você tudo muda, as coisas ficam tranquilas, posso me expressar numa boa, sem muita frescura, com você é tão simples, mais um simples bem importante.
PENÉLOPE:  Nossa, você é um cara bem incrível, diferentes do que já namorei.
VINÍCIUS:  Eu valorizo as mulheres, as que se dão valor, que tem atitudes, mais só quando eu amo elas.
PENÉLOPE:  Por isso que você cuida da Lavínia.
VINÍCIUS:  A Lavínia é uma pessoa importante, só tenho ela e o meu pai, por promessa a ele e em nome da mamãe, vou cuidar dela até o último dia da minha vida.
PENÉLOPE:  Como foi o acidente da sua mãe?
VINÍCIUS:  Se não se importa, não queria falar disso.
PENÉLOPE:  Tudo bem, se prefere.

  VINÍCIUS DEIXA UMA LÁGRIMA CAIR DE SEUS OLHOS E PENÉLOPE ENXUGA:

PENÉLOPE:  É Dolorosa a saudade.
VINÍCIUS:  Muito dolorosa.

  ELA ABRAÇA ELE OS DOIS SE OLHAM, PRESTE A SE BEIJAR!


   (MANSÃO MARINHO – SALA)


  IASMIN DESCE A ESCADA E VER SEBASTIÁN ASSISTIR:

IASMIN:  Porque agiu daquela forma?
SEBASTIÁN:  Não te interessa.
IASMIN:  Você é muito sem noção.
SEBASTIÁN:  Como é que é?
IASMIN:  Você é ingrato garoto, só pensa em si mesmo, acha que o mundo gira em torno de você.
SEBASTIÁN:  E você quem é? Fala de mim, vai se olhar no espelho, você é uma garota miserável, nem teus próprios pais te quiseram, como pode falar.
IASMIN:  Cala a boca.
SEBASTIÁN:  Calar a boca que nada, agora vai me ouvir, tua própria mãe te olhou e viu que você ia ser um fracasso, você não passa de uma cadela vira-lata abandonada em uma esquina ou lixão qualquer, no seu caso em um reformatório, querida se toca, você é só uma mercadoria que meus pais acharam, não vai demorar e vão te devolver, idiota.

  ELE JOGA O CONTROLE NO SOFÁ E VAI PARA O QUARTO, IASMIN SENTA CHORANDO!


   (MANSÃO MARINHO – QUARTO MASTER)


  GUSTAVO SAI DO BANHEIRO E VER PATRÍCIA DEITADA E PENSANDO:

GUSTAVO:  O que foi?
PATRÍCIA:  Estou pensando no SEBA, a reação dele é estranha com a Iasmin.
GUSTAVO:  Patrícia, o Sebastián é mimado, egoísta e precisa de limites.
PATRÍCIA:  Não, ele é apenas um garoto, mais isso vai passar, é só dar um tempo.
GUSTAVO:  Ele precisa de dureza, vamos ser duros com ele, tratar ele da mesma maneira e verás como ele muda.
PATRÍCIA:  Não vou trata meu filho assim, não é com a mesma moeda, temos que ensinar de outra maneira e não tente me contrariar.
GUSTAVO:  Tudo bem.
PATRÍCIA:  Deita e me faz uma massagem.

   ELE DEITA E MASSAGEIA A ESPOSA.


   (MANSÃO MALDONATO – FRENTE DA MANSÃO)


  RAMÓN SE DESPEDE DE RIVANA E LAVÍNIA:

RAMÓN:  Tchau meus amores.
RIVANA:  Tchau querido, traga presentes.
LAVÍNIA:  Tchau pai, boa viagem.
RAMÓN:  Obrigado, mandem um abraço para o Vinícius e cuidado.
RIVANA:  Pode deixar.

  LAVÍNIA ABRAÇA RIVANA E FALA:

LAVÍNIA:  Vamos nos dar bem.

  RAMÓN ENTRA NO CARRO E DAR TCHAU, ELE VAI EMBORA E LAVÍNIA FALA:

LAVÍNIA:  Será muito bom com você aqui.
RIVANA:  Vai sim, filhinha e mamãe, juntas.

  RIVANA ENTRA E LAVÍNIA RINDO DIZ:

LAVÍNIA:  Me aguarde mamãe.


   (MANSÃO JOHNSSON – QUARTO DE BLADE)


   BRUCE ENTRA E VER O IRMÃO DORMIR:

BRUCE:  Maninho, vou precisar do seu celular.

  BRUCE VER O CELULAR SOBRE A MESA DE BLADE E PEGA, ELE ESCREVE UMA MENSAGEM PARA GEORGINA:

 “Preciso te encontrar, te espero na praça perto da sua casa, beijos, te adoro”.

BRUCE:  Prontinho, enviada, agora, eu vou nesse encontro.

  ELE PEGA O CELULAR DE BLADE E DESLIGA.


   (PRACINHA – PERTO DA CASA DE PENÉLOPE)


  PENÉLOPE OLHA A HORA E FALA:

PENÉLOPE:  Nossa, tenho que ir, depois se falamos.
VINÍCIUS:  Mais já? Tava tão...
PENÉLOPE:  Mas preciso ir, até mais.
VINÍCIUS:  Ok, eu vou chamar um táxi pra mim.

  PENÉLOPE TENTA BEIJAR A BOCHECHA DE VINÍCIUS MAIS ELE SEGURA ELA E A BEIJA NA BOCA, ELE A ABRAÇA:

VINÍCIUS:  Assim é melhor.
PENÉLOPE:  Tenho que ir, até mais.
VINÍCIUS:  Até.


  (MANSÃO MALDONATO – SAUNA)


  RIVANA TIRA O ROUPÃO E ENTRA NA SAUNA, LAVÍNIA VER:

LAVÍNIA:  Você na sauna, é milagre.
RIVANA:  Não posso? Essa casa é minha.
LAVÍNIA:  Não é, a casa é do meu pai, você é só uma piranha de olho no dinheiro dele.
RIVANA:  Cala a boca idiota.
LAVÍNIA:  Idiota é você.

  RIVANA ENTRA, LAVÍNIA EMPURRA ELA E TRANCA A PORTA PELO LADO DE FORA:

RIVANA (Dentro da sauna):  Me tira daqui, abre isso.
LAVÍNIA:  Pena não ser água, uma piranha como você ia amar, fica ai, depois te tiro, mais só quando eu quiser.
RIVANA (Dentro da sauna):  Quando eu sair daqui, acabo com você.
LAVÍNIA:  Ok, te espero no meu quarto, idiota.

  LAVÍNIA SOBE A ESCADA E RIVANA TENTA SAIR.


  (FAZENDA CAVALO BRANCO – VARANDA)


  TERRY VER ARMANDO E FALA:

TERRY:  E ai vai pegar a Sabrina?
AMANDO:  Não sei, ela é muito boba.
TERRY:  Pois eu vou esperar meus pais dormirem e ir no quarto da Tâmara e você vai me ajudar.
ARMANDO:  Como?
TERRY:  Quero que tire a Sabrina de perto.
ARMANDO:  Mais como, aqui não tem nada pra fazer.
TERRY:  É verdade, mais você leva ela pra passear.
ARMANDO:  Já sei o que faço.
TERRY:  Muito bem, vai e dar um jeito.

  ARMANDO SAI E TERRY FICA RINDO.


   (LANCHONETE – PERTO DA CASA DE GEORGINA)


  BRUCE ENTRA E VER GEORGINA SENTADA:

BRUCE:  Licença.
GEORGINA:  Bruce? O que faz aqui?
BRUCE:  Vim no lugar do Blade, é que ele dormiu e vi ele marcando de te encontrar.
GEORGINA:  Aquele Blade, mais me fala, o que foi isso no seu nariz?
BRUCE:  Foi uma confusão com o meu irmão.
GEORGINA:  Ele te bateu, que horror.
BRUCE:  Falei com ele numa boa e ele me atacou a mamãe deixou ele de castigo.
GEORGINA:  Vem, senta e lancha comigo.
BRUCE:  É Claro.

  BRUCE OLHA GEORGINA, OS DOIS FICAM CONVERSANDO.


   (O DIA PASSA E CHEGA Á NOITE)...


  (MANSÃO MALDONATO – SAUNA)


  VINÍCIUS VER RIVANA NA SAUNA E ABRE A PORTA:

VINÍCIUS:  O que faz ai?
RIVANA:  A sua irmã me trancou aqui.
VINÍCIUS:  A Lavínia?
RIVANA:  Tem outra?
VINÍCIUS:  Vou falar com ela.

  VINÍCIUS LEVA RIVANA ATÉ O QUARTO, ELA JOGA ELE NA CAMA:

RIVANA:  Vamos aproveitar.
VINÍCIUS:  O que?


  (FAZENDA CAVALO BRANCO – QUARTO 3)


  TERRY ENTRA E VER QUE TÂMARA NÃO ESTÁ, ELE COLOCA A CÂMERA LIGADA, TÂMARA ENTRA E NÃO VER:

TERRY:  Linda.

  TERRY BEIJA TÂMARA E ELA FALA:

TÂMARA:  Safadinho, o que pretende?
TERRY:  Fazer uma coisa bem deliciosa.

  TERRY E TÂMARA CAI NA CAMA E TRANSAM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP