Mariana: Obrigada, um prazer estar aqui.
Sadrack Alves: Vamos começar falando do reality em si. O que você achou de ter participado do WIR?
Mariana: Sem sombra de dúvidas, foi uma experiência unica, hora nenhuma eu digo que foi ruim.
Sadrack Alves: Como você classifica seu convivio com os outros participantes?
Mariana: Razoavel, é, acho que foi razoável. Por que com o Caio e o Leandro eu comecei a me dar bem, mas com os outros eu não consegui me enturmar.
Sadrack Alves: E como você rebate os argumentos quanto a sua discussão com a Babi?
Mariana: A Bárbara é uma excelente pessoa, se ela for aqui fora como ela é lá dentro, ela está de parabéns. Foi realmente uma falha enorme minha, falha que custou minha saida. O pior é que a Jéssica tentou abrir meus olhos que isso me faria sair de lá, mas eu estava cega e mesmo tentando remediar a situação com a Babi, não conseguia.
Sadrack Alves: Você disse que precisava do dinheiro dado como prêmio no reality para conseguir levar sua banda à fama. Agora que não conseguiu, qual será sua nova meta?
Mariana: Meu objetivo continua sendo o mesmo, só mudará minha fonte de dinheiro. Quem sabe com essa minha participação rápida na ilha eu consiga um patrocinador oficial para a minha banda?
Sadrack Alves: Quem você acha que vencerá o reality?
Mariana: A pergunta não é quem, e sim, quais. Na minha opinião a Aline, a Babi, a Jéssica e o Matheus tem fortes indices de ser um campeão, principalmente a Aline com o jeito meigo.
Sadrack Alves: E pra quem você torce?
Mariana: Pelo Caio, torço por ele.
Sadrack Alves: Mariana, muito obrigado pela sua participação e boa sorte na sua carreira.
Mariana: Eu quem agradeço.
Sadrack Alves: E o nosso programa fica por aqui. Voltaremos assim que outro participante for eliminado, por isso fique de olho, a gente volta qualquer hora. Tchau!
REALIZAÇÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário