24 de jul. de 2013

Conexão Rebelde - S01C44 - Viagem Conturbada (Parte 02/02) RETA FINAL

No capitulo anterior:
-Luna: Não vão ficar em cima da gente né, vai poder rolar beijo e talz.
Armando: Vai sim, vocês estão de férias, vamos acompanhar vocês apenas para não deixar que percamos algum aluno, lá é outro país, ambiente diferente.
Alunos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!-
-Becky: Amiga.
Alexia: Que amiga o que, colegas de quarto e de banda, você não é quem pensavámos que era.
Becky: Tá bem, tchau pra vocês.
Luna: Vai pela sombra, quem sabe um brasileiro não se encanta e vai com você pro Elite W.
Becky: Não se preocupa, eu trago um pra você também.
Luna: Pode deixar, com o meu namorado é mais divertido, eu tenho fidelidade.
Becky: A moda antiga?
(Becky sai e vai pra praia)-
-Maike: O que foi?
Alexia: A Becky bebeu, por isso fez aquilo.
Maike: Já tinham me dito isso, mas não acreditei.
Luna: Encontramos várias garrafinhas de wisk na mala dela.
Maike: Façam tudo, menos contar pro diretor.
Alexia: Deixa com a gente.-


(No dia seguinte, Becky acorda tarde)

Alexia: Acordou a bela adormercida.
Becky: O que aconteceu?
Luna: Você bebeu, e muito.
Becky: Sério?
Alexia: Ainda por cima terminou com o Maike, no seu estado bebum.
Becky: Gente, não consigo acreditar que eu bebi de novo.
Luna: Você...
Becky: Sim, nas férias passadas antes de você vir pro Rio, eu bebi, meu pai estava comigo, essa foi a sorte.
Luna: Então parece que você é alérgica ao Rio.
Becky: Vou contar a verdade, eu acho que quando eu saio do meu país eu tenho que beber, pra poder aproveitar de verdade.
Alexia: Está enganada. É bem melhor estar em estado normal, porque assim você pode se lembrar do que aconteceu na viagem.
Becky: Eu vou tentar não fazer de novo, eu prometo.
Luna: Fala isso pro Maike.

(Enquanto isso, no alojamento de Armando)

Carol: Pai, eu to sabendo de uma coisa que vai te decepcionar muito.
Armando: E o que é minha filha?
Carol: A Becky bebeu, se embreagou toda.
Armando: Isso é verdade?
Carol: Claro, por que eu iria inventar uma mentira assim?
Armando: Isso não tem cabimento, eu vou logo tomar minhas providencias.
Carol: Faça isso, agora eu vou tomar um banho de mar.
Armando: Vai minha filha, se divirta, porque essa viagem não vai durar muito mais tempo.
Carol: Eu vou indo então.

(Carol sai do quarto do pai e o homem não se conforma que seja verdade o acontecimento.)

(Enquanto isso em Nova York, na Vila Santa Carmem, casa da família Denter)

Mirian: Agora você briga comigo até pela unha encravada do pé de Judas.
Joel: Não é bem assim.
Jessica: Pai, mãe!! Parem com isso.
Mirian: Onde está sua irmã?
Jessica: É isso que eu estou tentando dizer, mas vocês não me escutam.
Joel: Pode falar minha filha.
Jessica: Ela está passando muito mal.
Mirian: E onde ela está?
Jessica: Lá no quarto.

(Todos vão para o quarto das gêmeas)

Felipa: Mãe, mãe...
Mirian: O que foi minha filha?
Felipa: Eu não sinto minhas pernas, tá tudo gelado.
(Mirian vai até a filha, e mede a temperatuda da mesma usando suas mãos)
Mirian: Você está queimando em febre.
Felipa: Eu to sentindo frio, me cobre.
Mirian: De forma alguma, Joel, tire o carro da garagem. Vamos levar a Felipa para o hospital.

(Vão todos para o carro)

(Rio de Janeiro, quarto maior do hotel, reunião dos alunos com Armando)

Armando: Estou muito decepcionado com você, senhorita Becky.
Becky: O que foi que eu fiz?
Armando: Eu já sei que você se embreagou e saiu dando a louco por aí.
Chaila: E por que chamou todos nós, não era melhor chamar ela em particular?
Armando: Não, eu vim avisar, que voltamos hoje mesmo para Nova York.
Maike: Tá de brincadeira, nós vamos ter que voltar por causa dela?
Armando: Exatamente, pois o que ela fez, todos vocês são capazes de fazer.
Alexia: Eu não acho justo.
Armando: Eu também não, mas é o certo a ser feito.
Carol: Eu concordo com meu pai.
Becky: Claro, porque eu tenho certeza que foi você quem deu com a língua nos dentes.
Luna: Todos temos certeza.
Armando: Foi ela sim quem me contou, mas ela fez o certo. Assim eu posso impedir que você cometa essa burrada novamente.
Becky: O que o senhor está insinuando com isso?
Armando: Acho que você entendeu. Agora todos para seus devidos quartos arrumarem suas malas, pois daqui algumas horar vamos embarcar de volta para Nova York.

(Todos os alunos vão para seus quartos, menos os integrantes da banda Connect, que ficam em um corredor do hotel)

Dankan: Viu o que você fez.
Becky: Ninguém iria desconfiar se aquela cobra não tivesse abrido o bico.
Peter: Uma hora alguém ia acabar contando mesmo, se conforme.
Luna: Quem iria imaginar, minha melhor amiga estragando minhas férias.
Becky: Se estão tão encomodados, acho melhor a gente dar um tempo.
Maike: Acho que você já deu um tempo, quando ficou embreagada e saiu dizendo o que podia e o que não devia.
Becky: Eu to fora da banda, assim talvez eu não atrapalhe mais nada de vocês, também, com quem aqui eu tinha amizade, não tenho mais.
Alexia: Já era tempo.
Luna: Vocês estão ficando loucos, isso vai acabar com tudo, amizade, carreira.
Alexia: Não ia mesmo dar certo, estávamos procurando um motivo, mas não adimitiamos.
Becky: Isso, agora todos me usam como motivo para acabar com o sonho de vocês. Eu saio, mas vocês podem seguir, assim tiram um peso da costa de vocês... Não era isso que queriam, uma banda sem patricinha?!
Maike: você só pode ter pirado.
Becky: Não, só estou fazendo o certo.

(Becky vai embora dali para seu quarto, arrumar suas malas)
(Algumas horas depois, Nova York, vila Santa Carmem)

Mirian: Ainda bem que foi só um susto.
Felipa: Eu já estou bem melhor.
Joel: Graças a Deus.
Jessica: Vamos pro quarto Fê.
Felipa: Vamos.

(As duas entram em casa e vão para o quarto, em seguida Joel e Mirian também entram)

Mirian: Você tem que parar de se achar o dono da razão.
Joel: Se não me aguenta mais, vamos nos separar, é o melhor a fazer.
Mirian: Se você acha, amanhã mesmo vamos ao cartório.
Joel: Ok.

Continua...

Autor: Victor Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP