24 de jul. de 2013

The Stars Liars - S01E19 - Difícil!





“A situação era difícil, o perigo de Melissa encontrar aquelas fotos era imenso e isso seria uma jogada mortal para nós...” Hayden Panettiere.

(New York – Rua)

Selena estranha e vai até Melissa.

Selena: Ta me amando tanto assim girl?
Melissa: Não, isso aqui é pro arquivo policial de vocês, apenas isso!
Selena: Arquivo policial?
Melissa: Você vão ter um assim que eu entregar as fotos que encontrei na maquina da Taylor.

Selena fica boquiaberta e Melissa tira mais uma foto dela, após isso, a garota sai andando rindo, com a maquina na mão.

(Mansão Lovato – Jardim)

Demi anda pelo jardim em direção a gaiola do papagaio, quando ela chega lá não encontra mais o pássaro.

Demi: Cadê o bicho? Opa, bilhete!

Demi pega o bilhete e o lê:

Demi: “Haha, achou que ela ia ficar ai? Foi só um aviso, se continuarem se aproximando tanto do perigo, vão sumir igual a ele” – R.

Demi vê uma pena do papagaio colada no final do papel e se assusta.

(Mansão Swift)

A campainha toca e Taylor atende, Selena entra rapidamente.

Selena: A Melissa sabe das fotos!
Taylor: Ahn?
Selena: Isso mesmo, e agora?
Taylor: Como? Eu tirei da maquina e passei para o pendrive.
Selena: O pendrive tava aonde?
Taylor: Ao lado da maquina!
Selena: Ela pegou e você nem viu.
Taylor: Não pode ser!

Taylor sobe as escadas até seu quarto, vai até uma cômoda, abre uma gaveta, ela revira todos os objetos.

Taylor: Não ta aqui!
Selena: É óbvio, se você tivesse colocado direito estaria ai.
Taylor: AI MEU DEUS! E agora?

As duas se encaram.

(Mansão Panettiere)

Hayden está na cozinha, quando Megan entra.

Hayden: MEGAN posso falar com você?
Megan: Claro Hay!
Hayden: Foi você que me trancou na sala aquele dia?
Megan: Claro que não Hayden.
Hayden: Tem certeza? Porque um dia você está ouvindo minha conversa, você está me dando motivos suficientes para desconfiar de você!
Megan: Não acredito que você está desconfiando de mim? Eu sempre te ajudei.
Hayden: Ajudou? Você sempre foi uma falsa, que sempre me atrapalhou, isso sim!
Megan: Olha quem fala, que sempre estava se oferecendo e não queria nem saber dos outros, egoísta!
Hayden: Foi você!
Megan: Não foi eu!
Hayden: Hum, ok, mas eu vou provar que foi!

Hayden sai e bate a porta, Megan rapidamente sobe as escadas, tira as malas do armário, ela joga todas as suas coisas dentro das malas.

Megan: Eu não posso ficar mais aqui!

Ela foge rapidamente.

(Mansão Swift – Quarto de Taylor)

Demi e Hayden entram e encontram Selena e Taylor.

Demi: O papagaio fugiu!
Selena: Ahn?
Demi: É, desapareceu, só encontrei esse bilhete!

Ela entrega o bilhete para as garotas que lêem.

Hayden: Eu confrontei a Megan e ela negou tudo.
Selena: Confrontou?
Hayden: Tenho quase certeza que ela está trabalhando para –R!
Selena: E está dentro da sua casa?
Hayden: Por pouco tempo, ela vai rodar.
Demi: Que bom.
Taylor: Ela negou?
Hayden: Tudo!

Demi olha para uma janela atrás de uma estante que fica no meio do quarto.

Demi: O que é aquilo?

Todas olham, Taylor pega o vestido que estava na janela.

Taylor: É da Ashley!

Selena pega um bilhete e lê:

Selena: “Ok, ainda estou aqui, a hora de alguém está chegando, pois é, o jogo está ficando cheio de mais, alguém tem que levar um GAME OVER!” –R

Todos se entreolham.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP