24 de jul. de 2013

Conexão Rebelde - S01C43 - Viagem conturbada (Parte 01/02)

No capitulo anterior:
-Maike: Sabemos ir sozinhos.
Peter: Já faz muito tempo que não precisamos de babá.
Demi: Argh, vão logo embora daqui!-
-Alexia: Louca nada, nessa parte até que eu concordo.
Becky: ALEXIA!
Alexia: Que foi? Não posso mais dar minha opinião?
Luna: Pode claro, mas a Becky se veste super bem.
Alexia: Por favor, não vamos discutir por isso.-
-Luna: Vou indo também.
Armando: Sim.
(As garotas saem, Luna vai para a cantina)
Carol: Ela quase descobriu.
Chaila: Mas não descobriu.-

(Quarto 01, ala feminina)

Luna: Ela queria trocar de quarto comigo.
Becky: Só pode estar tramando mais alguma.
Alexia: Alguém aí ainda tem dúvidadas disso? Porque eu não.
Luna: A gente tem que descobrir logo isso.

(Algum tempo se passa, semanas, meses, chega Dezembro)
(Todos os alunos estão reunidos na sala de estar com o diretor)

Armando: Como eu estava dizendo, na reunião de pais, tiramos a conclusão que vocês não estão aqui para ir para casa.
Alexia: Hello, dezembro, férias.
Armando: Mas os pais não querem vocês em casa, porém uma mãe cogitou uma ideia que todos aceitamos.
Carol: Desembucha logo pai.
Armando: Vocês vão fazer uma viagem de férias, para o Brasil, Rio de Janeiro.
Maike: Legal, praia.
Armando: Exatamente Maike, eu já me encarreguei de recolher o dinheiro dos pais que vão cuidar das dispezas do hotel que eu aluguei inteiro nas férias para vocês alunos se alojarem.
Dankan: E vai ter alguém pra monitorar?
Armando: Sim, a professora de história de vocês vai acompanha-los na viagem e eu também.
Luna: Não vão ficar em cima da gente né, vai poder rolar beijo e talz.
Armando: Vai sim, vocês estão de férias, vamos acompanhar vocês apenas para não deixar que percamos algum aluno, lá é outro país, ambiente diferente.
Alunos: Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuul!!!

(Depois de alguns dias, os alunos do colégio chegam ao seu destino, Rio de Janeiro, Brasil. 10h:05 da manhã)

Alexia: Nossa que sol.
Becky: É o Brasil, queria que estivesse nevando?
Alexia: Não vai começar com isso né.
Becky: Pode deixar, vou manter o máximo a distância de você possível.
Luna: E gente, nada de discussão nas férias, por favor.
Maike: A gente tem que aprender a se tolerar.
Becky: Cowboy, cala a boca.
Maike: Você é minha namorada, olha o respeito.
Becky: Era, não sou mais, a gente tá no Brasil, quero me divertir.
Alexia: E não dá pra se divertir com seu namorado?
Becky: Não, olha como os Brasileiros são lindos.
Maike: Ou seja, você só queri jogar comigo.
Becky: Quando voltarmos pros Estados Unidos nós namoramos de novo, não se preocupa.
Maike: Nada disso, dessa vez é sem volta.

(Dankan e Peter chegam)

Dankan: Perdemos alguma coisa?
Alexia: Só a Becky mostrando um lado que a gente não conhecia.
Peter: Perdeu cowboy.
Maike: Olha que eu chamo a galera do Texas e vocês não vão se dar bem.
Peter: Nossa, tô morrendo de medo.
Alexia: Vocês não tem jeito.
Becky: Oh cowboy, você gosta de loiras, aqui tem muitas, vai se divertir.
Maike: Acho que num momento desses o pior seria ouvir um conselho seu.
Alexia: Com toda razão.
Becky: Amiga.
Alexia: Que amiga o que, colegas de quarto e de banda, você não é quem pensavámos que era.
Becky: Tá bem, tchau pra vocês.
Luna: Vai pela sombra, quem sabe um brasileiro não se encanta e vai com você pro Elite W.
Becky: Não se preocupa, eu trago um pra você também.
Luna: Pode deixar, com o meu namorado é mais divertido, eu tenho fidelidade.
Becky: A moda antiga?

(Becky sai e vai pra praia)

(Na praia)

Carol: O Maike tá na pista.
Chaila: Ele nunca vai dar bola pra gente.
Carol: Parece que a Becky bebeu e falou maior loucura pra eles.
(Maike chega)
Maike: A Becky o que?
Carol: Não vai dizer que você acha que ela faria aquilo sem ter bebido.
Maike: Impossível, como ela teria trago bebida na bagage, aliás, ela nunca bebeu.
Carol: Como você pode estar tão seguro assim que ela não bebe.
Chaila: Gente olha lá.

(Eles olham e veêm Becky beijando um rapaz)

Maike: É verdade, ela não está sem bebida, alguma coisa ela tomou.

(no quarto de hospedagem das garotas do quarto 01)

Alexia: O que é aquilo na mala da Becky?
Luna: Parece uma garrafa.

(As duas abrem a mala da patricinha e encontram várias garrafinhas de wisk)

Luna: Eu vou chamar o Maike.

(Casa de Jony Maxy)

Jony Maxy: Eu to com medo de que aconteça algo.
Empregada: Como o que?
Jony Maxy: Tem muito tempo, mas da última vez que ela bebeu, aconteceu muita coisa errada.
Empregada: A Becky bebe?
Jony Maxy: Uma vez ela bebeu, eu encontrei ela desmaiada no jardim da casa e eu tenho medo que ela volte a beber para tentar se divertir na viagem.
Empregada: Vai dar tudo certo.

(Quarto das garotas, Rio de Janeiro)

Maike: O que foi?
Alexia: A Becky bebeu, por isso fez aquilo.
Maike: Já tinham me dito isso, mas não acreditei.
Luna: Encontramos várias garrafinhas de wisk na mala dela.
Maike: Façam tudo, menos contar pro diretor.
Alexia: Deixa com a gente.

Continua...

Autor: Victor Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP