28 de out. de 2012

AMIZADES INCERTAS - {CAPÍTULO 12}: IASMIN A ADOTADA!






 (ESCOLA SA – PISCINA – MANHÃ)


TÂMARA:  O que foi que você pensou?

TERRY:  Tâmara é obvio, você só precisa atacar uma coisa que ela gosta.

SABRINA: E o que seria?

TÂMARA:  É até eu estou boiando.

ARMANDO:  O que o Terry quer dizer é que devemos atacar o Vinícius pois é o que no momento faz a Penélope suspirar.

TERRY:  Isso mesmo, devemos impedir a união deles e brincar com os sentimentos deles.

TÂMARA:  Verdade, Terry você é um gênio.

TERRY:  É eu sei.

SABRINA:  E convencido também.

TÂMARA: Prontinho, agora é só pensar no que fazer.


   (CORREDOR – ESCOLA – MANHÃ)


  LAVÍNIA SAI DO QUARTO E VAI EM DIREÇÃO DA CANTINA, SEBASTIÁN A VER E FALA:

SEBASTIÁN:  É tão bom ver uma beleza dessa de manhã.

LAVÍNIA:  É mesmo, tenho espelho no meu quarto, já você, olha essa roupa.

SEBASTIÁN:  Ai princesa, sem ser chato, mais você é muito bonita.

LAVÍNIA:  Garoto, procura alguém da tua laia.

SEBASTIÁN:  Não sei o que você costuma ser, mais eu to amarrado na tua.

  LAVÍNIA ACERTA UMA TAPA NO ROSTO  DE SEBASTIÁN E DIZ:

LAVÍNIA:  Fique bem longe de mim.

SEBASTIÁN:  É ruim, agora é que estou doido por ti.

  LAVÍNIA SAI ENFURECIDA E SEBASTIÁN ACHA GRAÇA!


   (DIAS DEPOIS)...


   (SALA DO 2º ANO – TARDE)


  ISADORA E LEONOR ENTRA NA SALA E CRISTIANE DIZ:

CRISTIANE:  Bem, já fizemos a votação.

LEONOR:  Quem ganhou Professora?

CRISTINA:  Você, com 98% dos votos.

LEONOR:  Sabia.

CRISTIANE:  Você é a nova representante de turma.

LEONOR:  Obrigada.

  ISADORA FICA INCONFORMADA E DIZ:

ISADORA:  Isso houve roubo, quem ia votar nessa garota sem noção.

  A SALA SE LEVANTA, ISADORA OLHA TODOS E PERGUNTA:

ISADORA:  Mais eu ainda recebi um voto.

CRISTIANE:  Dois.

ISADORA:  Não, o meu não conta.

  UMA GAROTA LEVANTA E FALA:

BIANCA:  Fui eu, você é mais dedicada, deveria ter ganho.

ISADORA:  Ainda bem, alguém do meu lado, Leonor se prepara, vou te tirar desse trono.

 
   (ENTRADA – ESCOLA – TARDE)


  GUSTAVO E PATRÍCIA CHEGA COM A FILHA ADOTADA:

GUSTAVO:  E a filha, gostou?

IASMIN:  É muito bonito, obrigada.

PATRÍCIA:  Você agora é da família querida, é nossa filha.

  ELES SE ABRAÇAM E LEILA CHEGA COM SEBASTIÁN:

LEILA:  Boa tarde!

TODOS:  Boa tarde.

SEBASTIÁN:  Pai e mãe, o que fazem aqui?

GUSTAVO:  Não esperamos até o fim de semana, então vamos falar de uma vez.

PATRÍCIA:  Essa é Iasmin.

SEBASTIÁN:  Oi, sou SEBASTIÁN, mais me chama de SEBA.

IASMIN:  Oi.

SEBASTIÁN:  Ok, mais porque conhecer ela?

GUSTAVO:  É que ela é sua irmã, adotamos ela.

SEBASTIÁN:  Como é que é?


  (QUARTO DAS MENINAS – 01 - ESCOLA)


  LAVÍNIA ENTRA NO QUARTO E VER PENÉLOPE OLHANDO O TETO:

LAVÍNIA:  Você nem percebe.

PENÉLOPE:  O que?

LAVÍNIA:  Seus suspiros, ta apaixonada.

PENÉLOPE:  Claro que não, está doida?

LAVÍNIA:  Não, mais é que você gosta do meu irmão.

PENÉLOPE:  Gosto, mais ainda estamos nos conhecendo.

LAVÍNIA:  Mesmo assim, você já o ama.

PENÉLOPE:  Não!

LAVÍNIA:  Sério?

PENÉLOPE:  Me deixa.

  ELA SAI E BATE A PORTA:

LAVÍNIA:  Tolinha, enganando a si mesma.


  (SALA DE MÚSICA – ESCOLA)


  GEORGINA TOCA E BLADE ENTRA:

BLADE: Não quero atrapalhar.

GEORGINA: Oi pode entrar.

BLADE:  Estava cantando?

GEORGINA: Não, eu só...

BLADE:  Adoro quando canta.

  GEORGINA PEGA O VIOLÃO E CANTA:

GEORGINA:   As flores do meu jardim,
                  Vão brotar no seu sorriso,
                 Adoro quando me vejo contigo,
                Sempre que puder, vou te encontrar,
               Olho as estrelas e vejo seu olhar!

  GEORGINA TERMINA E BLADE FALA:

BLADE:  Lindo como o seus olhos, lindo como sua boca, lindo como...

GEORGINA:  Como você.

  ELES ESTÃO QUASE SE BEIJANDO, QUANDO BRUCE ENTRA:

BRUCE:  Não mesmo, o Tiago Pode ver.

BLADE:  Você tinha que aparecer agora?

GEORGINA:  Ele está certo.

  GEORGINA PEGA SUAS PARTITURAS E SAI, BLADE OLHA PARA 
BRUCE E SAI, BRUCE RIR E DIZ:

BRUCE:  Sou seu carma maninho.


   (ENTRADA – ESCOLA – TARDE)


SEBASTIÁN:  Mais que brincadeira é essa?

PATRÍCIA:  Brincadeira nenhuma filho.

SEBASTIÁN:  Adotar uma qualquer, isso é sim uma brincadeira e idiota.

GUSTAVO:  Olha como fala garoto, exijo respeito.

SEBASTIÁN:  E vocês me respeitam também? Adotam sem me perguntar nada e chegam com esses sorrisos falsos, não me calo pai, não mesmo.

  SEBASTIÁN SAI CORRENDO E IASMIN FALA:

IASMIN:  Péssima ideia, vou voltar ao reformatório.

PATRÍCIA:  NUNCA! Você é minha filha, goste ele ou não, ele só está bravo porque mentimos, só isso.

GUSTAVO:  Agora sem preocupações, vamos conhecer a escola?

IASMIN:  Vamos.

  LEILA SE APROXIMA:

LEILA:  Aluna Iasmin é você?

IASMIN:  Sim.

LEILA:  Você é da turma do segunda ano, vamos vou levar suas coisas ao quarto e apresentar 
a escola.

IASMIN:  Obrigada.


   (QUARTO DOS MENINOS – 01 – ESCOLA)


  SEBA ENTRA E BATE A PORTA:

BLADE:  Nossa, vou ver se não derrubou a porta do outro lado.

SEBASTIÁN:  Sem piadas.

BLADE:  O que foi cara?

SEBASTIÁN:  Meus pais, agora resolveram adotar um irmão e o pior que é menina.

BLADE:  Nossa! A pior coisa é essa, eles adotarem, o meu mesmo é um horror.

SEBASTIÁN:  Não acredito que fizeram isso nas minhas costas.

BLADE:  Calma, agora terá que acostumar.

SEBASTIÁN:  Nunca.

BLADE:  Eu também, até hoje não me acostumei, tem horas que bate umas vontades de pegar a cabeça dele e...

SEBASTIÁN:  Perigoso você.

BLADE:  Brincadeira, vou nadar, é bom para esfriar a cabeça, vamos?

SEBASTIÁN:  Vou com você.


  (JARDIM – ESCOLA – PÔR DO SOL)


  PENÉLOPE ADMIRA O SOL INDO EMBORA E VINÍCIUS CHEGA:

VINÍCIUS:  Lindo, não acha?

PENÉLOPE:  E muito.

VINÍCIUS:  Todos os dias você vem se despedir do sol?

PENÉLOPE:  O Pôr do sol é uma maravilha, mais ontem não vim.

VINÍCIUS:  Porque?

PENÉLOPE:  Dormi á tarde, mais ainda vi alguns raios solares.

VINÍCIUS: Você é muito engraçada.

PENÉLOPE:  Você acha?

VINÍCIUS:  Muito.

  ELE SE APROXIMA E ELA PERMITE, ELES SE BEIJAM:

TERRY:  Armando, olha que maravilha.

ARMANDO:  Terry grava.

TERRY:  É pra já.


  (QUARTO DAS MENINAS – 05 – ESCOLA)


  TIAGO ENTRA COM IASMIN AO QUARTO E VER ISADORA E LEONOR DISCUTINDO:

TIAGO: Mais ainda estão de brigas?

LEONOR:  Ela quem provoca.

ISADORA:  Não mesmo, mais o que quer?

TIAGO:  Venha querida, essa é Iasmin Marinho, colega de vocês.

LEONOR:  Prazer, sou  Leonor e essa outra ai é a...

ISADORA:  Isadora, prazer.

IASMIN:  O prazer é meu.

LEONOR:  De onde veio?

IASMIN:  Eu fui adotada a pouco tempo.

LEONOR:  Que legal.

  TIAGO SAI E ISADORA DIZ:

ISADORA:  As regras são simples, nenhuma mexe com as coisas das outras e nem deixa o banheiro imundo.

IASMIN:  Nossa, aqui está abafado.

ISADORA:  Mais o Ar está ligado.

IASMIN:  Não, o seu EGO que abafou tudo, afinal é enorme.

  LEONOR RIR E FALA:

LEONOR:  Gostei de você menina, vem eu te ajudo.

  ISADORA OLHA E FICA IRRITADA!


  (DIREÇÃO – ESCOLA – QUASE NOITE)


LEILA:  E ai, levou ela para o quarto?

TIAGO:  Sim, ela se deu bem.

LEILA:  Ainda bem.

TIAGO: Já que estamos sós, eu queria...

LEILA:  Espera, me chegou uma email.

  ELA ABRE E LER, LEILA LEVANTA E FALA:

LEILA:  Mais virou palhaçada!

TIAGO:  O que?

LEILA:  Olha esse vídeo, nesse blog que rebaixa a escola.

TIAGO:  Chamo os dois?

LEILA
:  Agora e vou ser severa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP