29 de out. de 2012

Para Sempre Em Meu Coração - Capitulo 01 - Mudança para São Francisco + Suco de Laranja



                "Às vezes eu preferia não existir, o mundo seria menos trabalhoso. Sinto que as pessoas me odeiam, não só por eu ser pobre, mas pelo meu jeito de ser. Eu acho que ninguém mais me suporta aqui, melhor mesmo é sumir”.

-São Francisco, Colégio Prado-
Erich: Eu sempre vou estar a seu lado.
Samanta: Fazendo o que eu mandar.
Erich: Tudo do seu jeito.

                "Mas as coisas estão prestes a mudar, sinto que algo vai acontecer de muito diferente na minha vida. Apesar de por fora ser durona, você é meu melhor amigo,meu querido diário.
                                                                              REBECA"

-Casa da Rebeca, cidade pequena-
Bryan: Filha, nós vamos nos mudar...
Rebeca: O que? Outra vez?! Quando eu começo a me acostumar com um lugar, você me vem com essa de que vamos mudar?
Sarah: Minha filha, nós temos que encontrar um lugar onde a vida seja acessível.
Rebeca: Desse jeito eu não vou nem conseguir estudar.
Sarah: Falando em estudos, já mandamos sua matrícula para o novo colégio.
Rebeca: E que cidade é?
Sarah: São Francisco.
Rebeca: E o colégio?
Sarah: Colégio Prado, ele é particular.
Rebeca: Mas se estamos em busca de melhores condições de vida, como vocês me colocam em um colégio particular?
Bryan: Um outro colégio analisou seu histórico escolar e passou ele pra esse colégio, que te aceitou como bolsista.
Rebeca: Vai ser difícil me adaptar a mais uma cidade, mas lá vamos nós outra vez...

-São Francisco, Colégio Prado, na diretoria-
(Eloisio está cadastrando Rebeca no colégio, Caíque chega e espiona o pai, ele percebe que a aluna é bolsista e quebra logo o silencio)
Caíque: Pai!!
Eloisio: Que foi meu filho?
Caíque: Mais bolsistas para esse colégio? Esse lugar vai acabar virando colégio de gente pobre, já tem um monte de bolsistas aqui!
Eloisio: Meu filho, ter bolsistas é bom para o nome de um colégio particular.
Caíque: Cancela essa matricula agora!
Eloisio: Eu não vou fazer isso, também não gosto da ideia de ter gente pobre no meu colégio, mas não adianta, as notas dela são boas, então está nas regras ter que aceitar.
Caíque: O colégio é seu, é só mudar as regras.
Eloisio: O Colégio é meu, as regras não...
Caíque: Quer saber de uma coisa, cansei de tentar te ajudar, o colégio é seu, se vira!
(Caíque sai nervoso e bate a porta)
Eloisio: Garoto mal educado, cuidado com os pertences do colégio!

-Atrás da quadra do colégio Prado-
Erich: Faz tanto tempo que a gente ta junto.
Samanta: Jura, acredita que nem percebi?
Erich: Sempre delicada né...
Samanta: Gostou?
Erich: Não estraga o clima!
Samanta: Direto ao ponto por favor...
Erich: Eu to pronto pra nossa primeira noite.
Samanta: Já estava demorando, achei que nunca iria dizer isso.
Erich: Então você aceita?
Samanta: Amanhã, naquele galpão abandonado, bem à noite.
Erich: Galpão? Eu estava pensando em um lugar mais romântico.
Samanta: Você vai bancar?
Erich: Podemos dividir.
Samanta: Não vou gastar com uma coisa que posso fazer de graça em qualquer lugar!
>Dentro da quadra:
Rick: Vocês estão jogando feito mariquinhas!
Garoto: Não acha que você é que está se esforçando demais não?!
Rick: Não eu não acho.
Treinador: Aprenda que cada um tem seu ritmo Rick...
Rick: Desse jeito nunca vamos ganhar!
Treinador: Com você querendo mandar mais que eu, não vamos ganhar mesmo...
Rick: Mas que decepção... Nosso time está parecendo mais um bando de garotas brincando de boneca.
Garoto: Se não está satisfeito com nosso desempenho, é só sair do time e procurar um melhor.

-Centro de São Francisco-
Rebeca: Meu Deus, isso é enorme! É lindo!
(Ela sai correndo de braços abertos)
Bryan: Onde está a minha filha durona?
Rebeca: Em algum lugar bem longe daqui!
Sarah: Então está feliz com a cidade nova?
Laurinha: Essa daí não fica feliz nunca, esqueceu mãe?
Rebeca: Verdade, eu não to feliz, só achei a cidade linda.
Bryan: Melhor dizer que você está ansiosa então?!
Rebeca: É... Talvez sim!
Laurinha: Onde fica nossa casa nova?
Bryan: Estamos indo pra lá, você já vai ver.
(Depois de algum tempo, eles chegam à frente de uma casa, sozinha e abandonada, com ar misterioso, sem vizinhança em meio a algumas árvores)
Rebeca: Que lugar sinistro! Maneiro!
Bryan: É a nossa casa.
Laurinha: Eu não entro aí...
Sarah: Prefere dormir do lado de fora?

-Na saída do Colégio Prado-
Caíque: Você ta parecendo bolsita.
Larissa: E qual o problema?
Caíque: Eu detesto gente pobre!
Larissa: Você está totalmente enganado sobre o conceito dessas pessoas.
Caíque: E qual o conceito certo? Eles não são apenas apavorantes, são todos mendigos?
Larissa: Para com esse seu preconceito bobo!
Caíque: Para de fingir que não gosta de ser rica.
Larissa: Eu não estou fingindo, eu realmente não gosto de ser rica.
Caíque: Não sou amigo de gente pobre.
Larissa: Eu não sou pobre.
Caíque: Mas age como se fosse.
Larissa: Que saber?
Caíque: O que?
Larissa: Você que se dane!
(Larissa joga seu suco todo em Caíque e quebra o copo descartável com a mão)
Caíque: Mas e seu suco?
Larissa: Eu compro outro, tenho dinheiro mesmo...
(Ela vai embora nervosa e Caíque fica se limpando. Samanta chega)
Samanta: Anda tomando banho de suco de laranja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MyFreeCopyright.com Registered & Protected
© 2012 - 2013 Todos os Direitos Reservados - www.DarkVisuals.tk
C�digo Base por: Robson Silva
Layout Completo por: Victor Alves
Modifica��o Radical por: Victor Alves
Back to TOP